domingo, 26 de dezembro de 2010

Coletânea Considerações Destemperadas - vol. 1

OBS.: TODAS AS CONSIDERAÇÕES ABAIXO FORAM POSTADAS ORIGINALMENTE NO FACEBOOK



Putz, e agora?! Roubaram minha generosidade, minha cordialidade, meu traquejo e minha paciência. E ainda por cima botaram alguma coisa que causa paranóia na minha água sem que eu visse. Ainda não descobri quem foi; só sei que isso não se faz... puta falta de sacanagem... (11 de dezembro às 18:31)


Puxando meu próprio tapete pra trás, caí pra frente. Com as mãos ocupadas, quebrei a cara. S'eu pegava o responsável por isso partia em dois... (11 de dezembro às 19:06)


Estou tendo uma overdose de abstinência... (11 de dezembro às 20:35)


Tá quase tudo meio mais ou menos demais. Se equilibrar, enjoa... (11 de dezembro às 20:37)


Mas o que é que causa perda de memória mesmo, hein?! (12 de dezembro às 17:07)


‎- Colé, maluco?! Tá falando sozinho de novo?
- Humpf! E tu?! Por acaso tu sabe com quem tu tá falando, mané? (12 de dezembro às 17:10)


MORREEEEE, CACHOOOOORRO!!!!! MOOOOORRE, CÃÃÃÃOOO! (12 de dezembro às 20:48)


Se for pra reclamar aqui que se fala demais sobre isso é melhor nem dizer o que é. (12 de dezembro às 21:49)


Quantas vezes eu vou ter que falar pela última vez, hein?! (12 de dezembro às 23:01)




Nenhum comentário: