sexta-feira, 1 de novembro de 2013

esto uadi gitar




quando criança, ouvindo um adulto dizer pro outro e aí eu paro diante do espelho e fico mirando meu reflexo e vou me transformando totalmente e a criança lembrando da vó ao dizer para eles meus netos vocês não imaginam como era o som do lobisomem arranhando a porta no meio da madrugada na casa de minha vó e ele pulou pra cima da velha e estraçalhou a velha toda e ela morreu a criança tinha oito anos foi logo depois e o adulto que disse pro outro virou essa velha ou melhor o lobisomem que apareceu na tela era michael jackson, terrível lembrança do desespero de um ser humano se transformar em um animal assustador ainda que tosco mas o arrepio do pelo do lobo veio pelos ares por instantes e a cabeça foi lançando de uma vez tudo pro papel, sem revisar. mentira, isso não é papel, estou a digitar.

Nenhum comentário: